CARNAVAL DE MAXARANGUAPE 2018 | CADASTRAMENTO

Publicado em 28/01/2018 - Comunicação

CARNAVAL DE MAXARANGUAPE 2018 #Vemquetem

Estamos iniciando hoje as publicações das ações que serão realizadas para que façamos um ótimo Carnaval, com muita alegria, segurança e organização.

Esse post além de informativo, também é um CONVITE a todos que desejam curtir esse momento com a gente, a administração tenta “resgatar” aqueles momentos mágicos e muito tradicionais que fizeram nossa cidade ser conhecida em todos o Estado por sempre ter festas seguras e muito animadas. O carnaval tradicional, de máscaras, fantasias, crianças nas ruas, sem esquecer os dias de hoje, com a juventude e suas novas "tendências" e misturar tudo num grande caldeirão de felicidade.

Nossa primeira ação será o CADASTRAMENTO DOS BLOCOS E GRUPOS FOLCLÓRICOS E CULTURAIS. Pedimos a todos os interessados, nativos ou veranistas, que não deixem de cadastrar sua agremiação. Será muito importante para a melhor organização de todos.

O cadastramento se inicia dia 30 de janeiro (terça-feira) e será realizado no Centro Administrativo II (antigo Posto de Saúde) em Barra de Maxaranguape.

De segunda a sábado das 08:00 às 14:00h.

Qualquer dúvida entre em contato conosco nos telefones (84) 3261-2343 ou 3261-2222 ou nos mande uma mensagem na página oficial da Prefeitura Municipal de Maxaranguape no Facebook.

Para o cadastramento são necessários os dados: nome do grupo, ano de fundação, data e horário de saída, quantidade de participantes prevista, estrutura prevista, nome do responsável, cópia do RG, CPF e comprovante de residência, contatos.

Atenção blocos que necessitam utilizar paredão de som: só será permitida a utilização do equipamento no corredor da folia, no horário previsto no cadastro.

O responsável pelo paredão assinará um termo de responsabilidade e receberá um alvará para utilização no horário e local autorizado, nos demais períodos o paredão deverá permanecer na garagem municipal.