AUTO DE NATAL 2017 - MAXARANGUAPE - Maxaranguape é Belém

Publicado em 18/12/2017 - Educação

AUTO DE NATAL 2017

Maxaranguape é Belém

O Prefeito Luis Eduardo junto ao Secretário Municipal de Educação, Josivan Ribeiro Do Monte e os demais secretários, convidam a todos para o grandioso evento: "AUTO DE NATAL 2017 - MAXARANGUAPE É BELÉM".

Uma superprodução está sendo preparada com muito carinho pela Secretaria de Educação e também envolverá os ALUNOS, PROFESSORES, PAIS, TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS e COMUNIDADE. Participação do grupo de teatro "BICHO DE SETE CABEÇAS".

Será no dia 23 de dezembro (sábado), com o palco montado na área dos quiosques de Barra. Teremos um grande cortejo que se concentrará a partir das 16:00 horas em frente à Escola Duque de Caxias e também na Creche Aprender em Boas Mãos.

O evento faz parte da programação do "NATAL EM MAXARANGUAPE", onde estaremos informando ainda hoje, toda a programação municipal para esse momento de confraternização ao celebrar o nascimento de Jesus Cristo.

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #SecEducação #AutodeNatal #DesenvolvercomResponsabilidade #AvanteMaxaranguape #CurtaMaxaranguape