Prefeitura disponibiliza transporte para alunos que irão realizar o ENEM 2017

Publicado em 07/11/2017 - Transporte

Sabendo que a educação é um investimento para o nosso município, e em razão da realização do ENEM/2017, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Maxaranguape estará disponibilizando transportes para os alunos que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio nos dias 05 e 12 de novembro de 2017.

05 e 12/11/2107 - Maxaranguape / Natal/RN
- 1 (um) ônibus sairá às 8:00h da Igreja Matriz de Maxaranguape (sede), passando por Caraúbas e Maracajaú em destino a Natal. Seguindo pela BR 101, avenidas: Moema Tinoco, Ponte Nova (Newton Navarro), Hermes da Fonseca, Salgado Filho, Engenheiro Roberto Freire até a UNP zona sul. A volta segue mesmo trajeto ao contrário;

05 e 12/11/2017 - Maxaranguape / Ceará-Mirim/RN
- 2 (dois) ônibus sairão às 9:00h da Matriz de Maxaranguape (sede), passando por Caraúbas, Maracajaú em destino a Ceará-Mirim/RN.

05 e 12/11/2017 - Dom Marcolino e toda Região Rural / Ceará-Mirim/RN
Dom Marcolino e comunidades assentadas, nos quais irão fazer o ENEM em Ceará- Mirim, sairá um ônibus às 7:30h de Santa Ana passando por toda região em direção ao posto de combustível do Riacho D'água para pegar os ônibus que virão de Barra, Caraúbas e Maracajaú em destino a Ceará-Mirim.

Obs 1: A volta será 20 minutos após o término das provas

Obs 3: Ao subir no ônibus, avisar ao motorista o local de descida.

Em caso de dúvidas, procurar o responsável pelos transportes escolares em Maxaranguape, Suedinei Souza (84 99805-6302), Secretário Adjunto da Educação da Cultura e Esporte de Maxaranguape.

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #SecEducação #ENEM#Transportes