Projeto Pilates na Praia - Barra de Maxaranguape

Publicado em 07/11/2017 - Saúde

Decorrente ao grande número de pacientes se queixando de problemas na coluna, a fisioterapeuta Nayara, que faz parte da equipe da Prefeitura de Maxaranguape, em um gesto de eficiência e proatividade, vem propiciando a uma turma de mulheres com esses problemas, a terapia alternativa: PILATES. As terapias convencionais já não estavam sendo muito efetivas e aproveitando o cenário maravilhoso da praia de Maxaranguape (sede), desde março deste ano ela vem desempenhando esse nobre papel no ambiente natural e ao ar livre. Com o PILATES a musculatura é fortalecida e o custo é praticamente zero.

A turma se reúne nas segundas e quartas, das 16:30 h as 17:30, na areia da praia e para participar do projeto é necessário procurar atendimento médico para obter encaminhamento referenciado para o Pilates e em seguida procurar Nayara na reabilitação.

Parabéns Nayara e muito obrigado pela dedicação ao povo Maxaranguapense.

Saúde é vida!

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #SecSaúde #PILATES