Prefeitura realiza manutenção e reparos em todos os cemitérios do Município

Publicado em 07/11/2017 - Obras

A Prefeitura Municipal de Maxaranguape, por meio da Secretaria de Obras e o Departamento de Limpeza Urbana e Iluminação, estão fazendo os devidos reparos e preparação para receber os nobres visitantes nesse dia tão importante para as famílias Maxaranguapenses. Todos os cemitérios estão sendo limpos e fazendo serviços de manutenção na iluminação e instalação de refletores temporários, tudo isso para garantir o bem-estar dos visitantes.

O Prefeito Luis Eduardo tem preocupação com todos em todos os momentos.

Informamos ainda que SEXTA-FEIRA, dia 03/11, está decretado PONTO FACULTATIVO para os servidores municipais. Portanto desejamos a todos um ÓTIMO FERIADO com muita paz, orações e respeito aos que já partiram.

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #Feriado #PontoFacultativo#DesenvolvercomResponsabilidade #Comunicaçãonãopára