Feira Internacional de Turismo (FIT)

Publicado em 07/11/2017 - Turismo

Como anunciado anteriormente, o Prefeito Luis Eduardo está em Buenos Aires apresentando Maxaranguape para o mundo numa das maiores feiras de turismo do mundo, a FIT - Feira Internacional de Turismo que ocorre todos os anos em Buenos Aires, Argentina.

Devido ao seu imenso conhecimento nesse campo empresarial, o Prefeito está arregaçando as mangas e trabalhando com as próprias mãos para trazer benefícios ao nosso município.

Nas fotos com o "trade" empresarial turístico, políticos, prefeitos e secretários de outras localidades do estado do RN, todos engajados nessa importante feira.

#PrefeituraMaxaranguape #PrefeitoLuisEduardo #Turismo#DesenvolvercomResponsabilidade #CurtaMaxaranguape #CurtaMaracajau#FIT